Um aplicativo "não é como descrito" se for materialmente diferente da descrição ou visualização do aplicativo, portanto, certifique-se de "dizer como é" quando se trata dos recursos e funcionalidades dos itens. Se descobrirmos que o aplicativo "não é como descrito", somos obrigados a reembolsar os compradores desse item.
Se um aplicativo não funcionar como deveria e não puder ser corrigido facilmente, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Isso inclui situações em que o aplicativo tem um problema que teria impedido um comprador de comprá-lo se ele soubesse do problema em primeiro lugar. Se o aplicativo puder ser corrigido, faremos isso imediatamente atualizando nosso aplicativo, caso contrário, seremos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.
Se um aplicativo contém uma vulnerabilidade de segurança e não pode ser corrigido facilmente, somos obrigados a reembolsar os compradores do aplicativo. Se o aplicativo puder ser corrigido, faremos isso imediatamente atualizando nosso aplicativo. Se nosso aplicativo contém uma vulnerabilidade de segurança que não foi corrigida em um prazo apropriado, somos obrigados a reembolsar os compradores desse aplicativo.
Se prometermos suporte a aplicativos de nossos compradores e não fornecermos esse suporte de acordo com a política de suporte a aplicativos, somos obrigados a reembolsar os compradores que adquiriram suporte.
Se nosso aplicativo for materialmente semelhante à descrição e visualização e funcionar da maneira que deveria, geralmente não há obrigação de fornecer um reembolso em situações como as seguintes:
Temos autoridade para reembolsar a compra do comprador à força, sem qualquer solicitação do comprador final. Forçar o reembolso interromperá o acesso ao aplicativo, bem como o acesso ao suporte negando o código de compra com ação imediata.
Se um comprador for elegível para obter um reembolso, ele deverá abrir um tíquete de suporte.